segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look Fitness

Olá , meninas  estou aqui com mais uma dica muito  legal sobre moda de academia .
 -  gente  na cidade da qual eu moro atualmente  está super na moda  camiseta  cavada
 eu particularmente adoro camisetas assim  por que está super em alta  e  melhor de tudo delas é que elas  são  super  confortáveis   e bem fresquinha  você não passa calor o tecido  dela é um tecido mega leve  .




Aqui está um exemplo .essa da foto não sou eu 


 -  Gente outra coisa que amoo de paixão mais que no momento eu quase não uso por que estou um pouco fora de forma rsrsrs é  short  saia .Para quem te  vergonha de usar só short  curto   e  acha muito vulgar na hora de sair de  casa   eu aconselho o short  saia  claro que em algumas horas ele na academia  logo de começo é ruim para usar  rsrsrsrs dependendo  do  treino que vai fazer pode  atrapalhar em algumas horas 
 mais  realmente eu acho muito mais confortavel que short .


  e  fora  isso né meninas  realmente  não tem como não amar  as roupas fitness  alias  eu acho mais confortavel que as roupas normais se eu pudesse usava elas para tudo  , tem mulheres que usam  sim  calça de academia para  sair   com uma blusinha para noite  as vezes eu faço  mais é raro  aqui onde moro  você vê  muito isso no shopping  rsrs...
   - 
Bom então por hoje é só e uma coisa importante   eu peguei as imagens do google  pois ainda sou meio nova nisso em breve postarei como eu uso minhas roupas de academia    peguei essas duas cores  por que  é minha preferida e acho que fica super legal fazer um conjuntinho  de uma cor só com uma  uma blusa  estampada  ou com figuras assim .
 existem varias   outras formas de se usar  claro que se você não quiser  chamar muito atenção de dia   você não vai usar uma cor  fluorescente vai usar em tons mais neutros  mais por exemplo anoite  acho que fica legal rsrsrsrs...
    -    Um  super beijo mega cor de rosa rsrs    .. *--*

0 comentários:

Redes Sociais!

Pesquisar

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.